sexta-feira, 10 de julho de 2009


Corredores de Hogwarts, Escada, Salas, Campo
Os corredores de Hogwarts são enormes, impossível não se perder em Hogwarts, Estátuas, quadros, fantasmas vagando pelo meio dos corredores como se fosse uma simples casa.Janelas em todos os lados, abertas para entrar ar nos corredores, tochas na parede. Parede lisa e áspera.As escadas se deslocavam dando acesso em todos os lugares possíveis, o terceiro andar é proibido.As escadas vão até a biblioteca, salas comunais e etc.Algumas salas comunais são sempre cheias de pó mais com o tempo uma pessoa limpa, os quadros nas paredes das salas e uma escada dando acesso a torre onde fica o dormitório feminino e masculino.Para ir ao escritório de Dumbledore precisa passar por uma Gárgula de pedra.Diga o código, por exemplo: Almofadinhas. A gárgula começa a subir liberando escadas para subir e chegar a porta do diretor, ao bater na porta o professor da permissão para entrar e empurrar a porta.A sala do diretor é grande com prateleiras onde ficam livros, na parede tem quadros dos antigos diretores de Hogwarts, tem também uma escrivaninha onde o diretos fica sentado, atualmente do lado da escrivaninha tem uma espécie de fênix, com um poeleiro para morrer e ressucitar da chamas.O campo é enorme dá o acesso também a cabana de Hagrid, guarda de Hogwarts, mais a frente tem a floresta proibida, de londe da para ver a enorme Hogwarts com um relógio gigante no centro da torre grande.Ainda sobra a ala hospitalar onde as pessoas doentes,acidentadas, machocadas e etc ficam ao cuidado de madame Pomfrey. Uma ótima enfermeira.Tem várias torres no castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Varinhas!!!!

Varinhas!!!!
Varinhas! As varinhas são artefatos muito importantes para um bruxo, usar a magia é o dever de uma varinha, antes de ir ao colégio compre uma no Olivaras, o melhor fabricante de Varinhas do mundo!Tem muitos tipos de varinhas para você escolher e usar na escola!Se usar magia fora da escola com menos de 17 é expulso imediatamente!Compre-as e use-as corretamente!

Hogsmeade

Hogsmeade
Hogsmeade, uma vila que contém tudo que uma pessoa pode querer, tem a Dedos de Mel, Três Vassouras, e outros lugares muito visitados.

Salão Principal

Salão Principal
Enorme salão com velas flutuando e uma imagem no teto fazendo parecer que é um céu de noite, pode ser com chuva sem gotas mais sim com raios.4 mesas longas e compridas onde é colocado comida para os garotos e garotas.Cada mesa com um a sua casa, Glifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina.Ao fim da sala tem uma mesa grande em que os professores ficam, cadeiras grandes, a maior delas é a do Diretor que no caso é Dumbledore.Uma porta ao lado que dá acesso a uma sala bela.Uma porta também grande onde Filch fica para observar as crianças e do lado de filch fica sua gata como sempre.Taças na mesa dos Professores.Bandeiras na penduradas ao teto com a imagem do céu.Tochas presas na paredes.

Sala de Estudo de Trouxas

Uma suntuosa sala, muito espaçosa e bonita. Possui muitos quadros nas paredes que embelezem ainda mais o lugar. A mesa do professor fica em cima de um tablado, para que os alunos possam ver melhor o quadro-negro. As cadeiras dessa sala são mais confortáveis doque o normal, e nas prateleiras há aparelhos comuns para os nascidos trouxas e absurdos para os bruxos, entre eles um telefone, um aspirador de pó e um lava-louças, todos etiquetados com seus nomes, embora o lava-louças levasse a etiqueta com a palavra "Telaneira".

Escada

Escada
A escada se movimenta dando acesso aos lugares desejados pelos alunos, professores,inspetores e etc.

Sala de Feitiços

Sala de feitiços
Logo que se entra na sala percebe que é mais espaçosa do que uma sala normal, justamente para a prática de feitiços. Possui janelas grandes, que normalmente estão abertas, com cortinas de seda azul mesclada com um verde esmeralda. As cores das paredes são bem claras, constantemente mudando de verde para amarelo e de azul para vermelho, mas como a diferença entre as cores é mínima, poucos percebem. Há vários quadros espalhados pela sala, desde pessoas conjurando objetos e demonstrando feitiços até de alguns animais ou simples paisagens desertas. A sala sempre está bem clara, seja pela luz que entra pelas janelas ou pelo candelabro de velas no teto, quase invisível quando não aceso. No centro, ficam algumas carteiras na frente de uma maior, onde há um pequeno vaso com um pessegueiro bem florido

Guarda-Caça Rubio Hagrid

Como todas escolas, Hogwarts tem um guarda-caças, Rubio Hagrid.
Hagrid é mestiço, ele é metade Gigante, metade Bruxo.
Ele também faz amizades com os alunos de Hogwarts faz seu bem seu trabalho.
Ele é o maior e melhor professor para o cargo de Professor de Trato de Criaturas Mágicas.
É o bruxo que perdeu a varinha por causa de Tom Riddle, agora Tom Riddle é chamado de Lord Voldemort ou Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.


Sala de Adivinhação

Era uma sala redonda, com paredes de pedra decorados com enormes quadros lunares e fotos estranhas; entre elas uma nuvem em forma de um enorme cão negro e uma poça d'água suja. Em toda a volta da sala existiam mesas de mogno, com duas cadeiras cada. Todas as mesas eram sobrepostas por um pano acizentado que contrastava com as vestes do professor de tal metéria. Na outra extremidade da sala ficava uma mesa maior, com uma enorme poltrona de couro negro atrás, sobrepostas de livros e alguns objetos estranhos. Atrás da cadeira de couro havia uma anorme janela que mostrava os terrenos do castelo. Da janela era visível a sala de aula de Trato de Criaturas Mágicas e o campo de quadribol: Uma vista linda!Á esquerda da mesa ficava um porta-chapéu, ocupado por um chapéu cinza estilo-jornalista e á direita ficava um quadro negro, com anotações de exemplos e previsões recentes feitas numa noite de tédio pelo professor. Na outra extremidade da sala acinzentada e deprimente, ao lado da porta, havia uma escada que levava á sala do professor.A parede de predra cinza abrigava tmbém váris panos e um armário, com alguns dos materias usados na matéria. E em cada mesa uma bola de cristal brilhava serenamente. A sala é incrivelmente grande!

Sala de Poções

Sala de Poções.
Uma sala grande, com paredes em um tom esverdeado, quase um limo.Nas paredes nota-se a numerosa presença de armários, uns quinze ao todo, alguns abarrotados de ingredientes, outros cheios de tubos de ensaios, separados por fileiras, algumas com tubos cheios de amostras, os outros com os tubos vazios, mas há também três armários fechados, esses se encontram aos fundos da sala, e possuem livros e pergaminhos. No meio da sala estão dispostas de maneira bem organizadas as mesas, mesas essas em que os alunos se sentam em grupos de três para assistir as aulas e fazerem os trabalhos. Há também um suporte ao lado de cada cadeira, que servem para a colocação do caldeirão de cada aluno depois de definido seu lugar para o resto do ano. Na parede que se encontra oposta aos armários trancados se encontra a lousa, onde serão dispostas de maneira correta e coerente às instruções de cada poção ou antido to a ser preparado, mas a frente encontrasse a mesa do professor, uma mesa rústica, mas bem alinhada, sob ela se encontram itens necessárias a uma aula de poções, balança, adaga, um suporte para tubo de ensaios são alguns dos itens ali encontrados.A iluminação e feita por conta de velas que flutuam na sala, ao teto perto das paredes descem archotes que mais parecem colunas em estilo gótico e neles se prendem vários lampiões que podem ser acesos se houver necessidade. No centro do teto há um grande lustre muito antigo, com vários alpendres onde se poderia pendurar com facilidades varias pessoas.No piso pode-se ver claramente grifados ao chão vários desenhos que lembram o tema poções, e em alguns lugares específicos nota-se a presença de desenhos de humanos que prepararam poções erradas e acabaram obtendo um estado monstruoso.

Campo de Quadribol

Campo de Quadribol
O mais competitoso torneio de escola do mundo. Com 16 locais para pessoas assistirem o jogo, enorme campo para andar com a vassoura para todos os lugares, somente um lugar contem um microfone com um placar para marcar os pontos feitos. Três golas em cada lado para marcarem gol. O goleiro tem que defender. Cada time tem seu capitão e os times são as casas: Corvinal,Lufa-Lufa, Sonserina e Grifinória.